sábado, 7 de junho de 2014

Diário de bordo: Semana em fotos\videos

 Olá Kojas,
Aqui é a Alexandra Toretto, e vou mostrar para vocês, a minha visão da viagem em videos e fotos. Espero que assistam e gostem. Queria fazer um leve comentário sobre esses dias, que foram os melhores da minha vida (até então). Vivenciamos uma realidade realmente diferente da nossa, comemos comidas similares porém temperos diferentes, conhecemos pessoas como nós, descobrimos a linguagem internacional do mundo, a que nos une, presenciei essa linguagem tão falada nos livros de alquimia que li, e de fato ela existe, e nos conecta cada vez mais, sim Kojas Keepers, somos irmãos, estamos juntos nessa, desde nossos antepassados africanos, a hoje. Somos a representação deles e de nós, a revolução que tanto almejo, e vi que de fato você não precisa ser uma personalidade mundialmente conhecida para começar a fazer a diferença, você só precisa ser a diferença, o que você faz, como você age, refletira em outra pessoa seja ela seu irmão mais novo ou o senhor que você deu o lugar no ônibus, somos Raul Seixas, somos a metamorfose ambulante, quer ver diferença, levante, fale, faça, seja a diferença, não vai conseguir nada sentado reclamando.
Durante nossa estadia lá, pude confirmar mais e mais o quanto aquelas pessoas iriam se eternizar não só em minha vida como no mundo, são futuros embaixadores, pude ver a vida delas, conhecer seus pais, suas casas, as conhecer. Essa viagem tem um valor emocional para mim que não poderia explicar, eu tentaria se estivesse psicologicamente preparada para isso (risos), só quero dizer a vocês, obrigada, muito obrigada, fazia muito tempo que não sorria daquela forma. Sabe aquele "papo" que diz: Acredite nos seus sonhos; Pensamento positivo sempre; eu sempre acreditei neles, e confesso que eles nunca me abandonaram. Queria dizer a vocês que pensar positivo faz o mundo conspirar a seu favor, acreditar nos seus sonhos te dá forças, nem todo mundo pensa assim, nem todo mundo é feliz, mas a felicidade vem de qualquer parte. Falo isso com propriedade pois lá, conheci minha fada madrinha, eu gostaria de apelida-lá de HOPE (Hope = Esperança) porque graças a ela eu pude reacender a minha esperança, eu realizei um dos meus sonhos, e se tudo continuar fluindo realizarei outros.
Acreditem meus caros, o mundo é das pessoas que sonham. Obrigada a todos mais uma vez pela oportunidade, e se depender de mim, teremos bilhares de Kojas Keepers, dominaremos o mundo. Cada olhar de esperança me trás mas força, toda vez que vejo videos e lembro de parte do meu sonho realizado me motiva. E queria agradecer novamente a todos que fizeram parte disso.
Eu os tenho como parte de mim, o que eu faço é mérito meu, mas isso só acontece graças a vocês.
Obrigada por acreditarem em meu potencial, e por recarregarem minha esperança, força e estima. Eu farei o que puder para agradece-los.

PLAYLIST: DIARIO DE BORDO